Go For It!






Hoje lembrei de um gringo desconhecido, que vendia camisetas meio havaianas mas com estampas de dragões, o cara era loiro e falava com sotaque australiano.


Um monte de fotos em lugares diferentes no quiosque de roupas dele. Ele mal falava Português. Eu perguntei pro cara... "Como foi que você veio parar aqui?" eu estava numa feira de cultura alternativa, na Barra Funda em SP, em 1999.


Ele respondeu "eu queria conhecer o mundo, então decidi vender roupas para poder fazer isso." E eu falei, "que coragem, eu também queria fazer isso". E ele "Manda ver!" (Go for it!) Desde então, eu guardo estas três palavras como parte da minha filosofia pessoal.


É meu motivador para que eu faça aquilo que eu quero, quando eu quero, e da forma que eu quero. Para que eu tente aquilo que todos dizem ser impossível, para que eu ligue o foda-se na hora de enfrentar os desafios.


Conheci algumas pessoas com esta atitude "Go For It!". Eu tenho profunda admiração por estas pessoas.


Este post é para vocês.


PS, naquele dia eu comprei uma camiseta havaiana com estampa de dragões.